FLA VENCE POR 3X1.

MENGO SAI DA ZONA DO REBAIXAMENTO.

Empurrado pela sua torcida, que mais uma vez lotou o Maraca, o Fla bateu o Goiás pelo mesmo placar do primeiro turno, 3x1. Com a vitória, time saiu da zona do descenso.
O jogou foi morno na primeira etapa. A primeira chance de gol foi do time visitante. Após cruzamento da direira, Cristiano completou de bicicleta para a fácil defesa de Bruno. Em nova tentativa do time goiano, Fábio Luciano cometeu penâlti em cima de Cristiano. Para sorte do Fla, o juiz Paulo Henrique de Godoy Bezerra, nada assinalou.
O Fla buscava o gol e quase abriu o marcador quando Souza serviu açucaradamente Juan, na marca do penâlti, que errou a bola e desperdiçou grande oportunidade. Mas o gol rubro-negro teve seu nascedouro com o lateral, que serviu Maxi pela esquerda. O argentino cruzou para Souza acertar a trave, a bola sobrou para Léo Medeiros, empurrar para o gol vazio.
TIME VOLTA RECUADO DEMAIS.
O Fla voltou excessivamente recuado para a segunda etapa. O Goiás passou a ter maior posse de bola, mas não conseguia ameaçar. Então o Mengo voltou a equilibrar as ações e chegou ao segundo gol. A equipe apertou a saída de bola adversária. Léo Moura recuperou a posse de bola e tocou para Juan, na entrada da área acertar um belo chute e marcar seu quarto gol na competição.
O Goiás sentiu o golpe e logo levou o terceiro. Em jogada pela esquerda, novamente com Juan, que tocou para Léo Medeiros cruzar, a zaga cortou mal e no rebote, Íbson de cabeça, fez seu primeiro gol com a camisa rubro-negra, nesta sua segunda passagem.
O Fla passou a cadenciar o jogo esperando o término da partida. Mas antes do apito final, o Goiás descontou. Em escanteio pela direita, Bruno falhou, ao cortar mal o cruzamento, e no rebote, Paulo Baier com extrema categoria, encobriu o goleiro.
BOTA VENCE DE VIRADA E VASCO EMPATA.
O Bota foi a Belo Horizonte enfrentar o Galo e de virada, bateu por 2x1 o Atlético-MG. Gols de Túlio e Lúcio Flávio, com Danilinho marcando para o time da casa.
O Bota contou com a volta de Zé Roberto, reintegrado ao elenco, mas que começou o jogo no banco. A vitória alvinegra dá motivação a equipe para tentar tirar a diferença do líder São Paulo, e põe pimenta no clássico de quarta-feira contra oFlamengo, rival que o Fogo não vence há três anos.
Já o Vasco foi ao Recife, enfrentar o Sport na Ilha do Retiro e não passou de um 0x0. Com o resultado, a equipe carioca caiu para a 5ª colocação, sendo ultrapassada por Botafogo e Palmeiras.
Na equipe vascaína, destaque para o arqueiro Sílivio Luiz, que defendeu penâlti cobrado por Carlinhos Bala.

1 comentários:

Bia disse...

Olá,

Por favor entre em contato comigo!

bia@caquicom.com

Obrigada!

top