por: Hannah Farbiasz

O Vasco anda passando por uma crise profunda. Salários atrasados, deficiência do elenco e troca constante de técnicos são apenas alguns dos problemas que o time vem enfrentando. Depois da derrota pro Internacional, numa goleada de 5 a 3, no último domingo, o treinador Paulo Autuori deixou a casa, que agora está à procura de alguém pra preencher a vaga e tentar contornar a fase ruim.
À frente do Vasco, Roberto Dinamite agora está apostando num técnico que já comandou o time e tem duas marcas importantes. Dorival Júnior foi o único treinador a passar um ano inteiro, do início ao fim, no clube. Além disso, foi com ele que o time conseguiu o título da série B em 2009.
Dorival desembarcou no Rio essa manhã pra reunião com o diretor de futebol do clube, Ricardo Gomes. A média do Vasco tem sido de um treinador a cada cinco meses, sob o comando do atual presidente, e essa troca contínua acaba afetando o desempenho dos jogadores. Agora é esperar pra ver se Dorival vai vingar no posto e ajudar a tirar o time cruzmaltino da crise.

0 comentários:

top