O Flamengo foi a São Paulo enfrentar o Palmeiras e acabou derrotado por 2x1. A equipe carioca buscava seu terceiro triunfo consecutivo, mas esbarrou no time do atacante Edmundo, que dessa vez não marcou, habitual se tratando de Fla.
A equipe carioca foi embalada pela heróica vitória sobre o Fluminense e também pelo fato do Palmeiras tropeçar jogando em seus domínios. O Mengo começou bem a partida, o time rubro-negro foi bem na partida inteira. Entretanto novamente os erros defensivos custaram caro ao time de Joel Santana.
Em jogada pela esquerda, na linha de fundo, Luiz Henrique que era marcado por Rômulo, conseguiu cruzar e Caio se antecipou a Ronaldo Angelim e abriu o marcador, aos 13 minutos.
O Fla absorveu bem o impacto e empatou o jogo dois minutos depois. Em jogada rápida pela direita, Íbson serviu Maxi, com um lindo passe de trivela. O argentino foi a linha de fundo, levantou a cabeça e cruzou na medida para Paulo Sérgio, que só teve o trabalho de encostar na bola e marcar seu segundo gol no Campeonato Brasileiro.
O jogo voltou a ficar equilibrado e o com chances de gol para ambos os lados. Mas a primeira etapa terminou empatada.
No segundo tempo, nova zaga da falha. Após escanteio da direita, a zaga corta e a bola sobra para Luizinho, o lateral que substituiu Léo Moura, tentou proteger e perdeu a bola para Dininho que foi a linha de fundo, na entrada da pequena área e cruzou para Gustavo completar. Nem a zaga rubro-negra nem o goleiro Bruno interceptaram o cruzamento.
O Fla tentou reagir, Joel sacou o inoperante Léo Lima e pôs Obina, mas a substituição não surtiu efeito. O Palmeiras teve chances de aumentar o placar, mas as desperdiçou. Assim como o Fla, que até teve oportunidades de empatar, mas não conseguiu.
VASCO VENCE POR 2X0.
O Vasco fez o esperado. Derrotou o lanterna América-RN jogando em casa, no caldeirão São Janúário, onde a equipe da Colina não perde há 21 jogos. Dependendo dos resultados dos jogos das 18:10, time pode alcançar a segunda colocação do Campeonato.
O primeiro gol vascaíno aconteceu de penâlti. Enílton foi puxado dentro da aréa, penalidade bem assinalda. Leandro Amaral deslocou o goleiro e abriu o placar. O detalhe é que o gol do atacante foi na mesma baliza onde o baixinho Romário fez o milésimo. E onde agora é homenageado com uma estátua atrás da referida e histórica baliza.
Na segunda etapa, o Vasco fechou o placar. Leandro Amaral apostou na falha da defesa potiguar, qua não conseguiu cortar uma bola aérea, invadiu a grande área e apenas tocou para marcar o seu segundo gol na partida e decretar mais uma vitória vascaína em São Januário.
0 comentários:
Postar um comentário