BOTA CONTRATA O GOLEIRO ROGER.

E o Botafogo acertou repentinamente a contratação do goleiro Roger, ex-Santos. A contratação foi feita no "apagar das luzes", pois o período de transferências se esgota nessa sexta-feira.
Roger chega para ser titular e assim, resolver o problema crônico no gol alvinegro. Por onde passaram somente nesse ano, 4 jogadores. O jovem Júlio César falhou repetidas vezes e em jogos importantes, como na semifinal da Copa do Brasil. Lopes também vacilou nos jogos que entrou. Max, o mais experiente e o "último titular", desde a chegada de Roger, nunca transmitiu a confiança necessária da posição. Além de Marcos Leandro, reserva no Paraná, que chegou como titular, não correspondeu e foi afastado da equipe principal.
Pelo currículo e potencial de Roger, ao que tudo indica, enfim a diretoria alvinegra "acertou na mão". O experiente arqueiro já atuou no Rio de Janeiro pelo Flamengo. Vale lembrar que foi o mesmo que sofreu o lendário gol de barriga de Renato Gaúcho, na final do Campeonato Carioca de 1995.
Depois da passagem pelo Fla, Roger migrou para o futebol paulista. Mas, infelizmente, o jogador não teve sua carreira alavancada. Pois na capital paulista, o arqueiro pouco jogou pelo São Paulo, sendo por anos, reserva de Rogério Ceni. Roger trocou o Sampa pelo Santos, na expectativa da titularidade. Mas, o jogador voltou a "esquentar banco", dessa vez para o goleiro Fábio Costa, contratado após o acerto de Roger com o Peixe.
Vale salientar que Roger, alcunhado por parte da imprensa como "eterno reserva", sempre que solicitado substituiu a altura os titulares dos seus respectivos times. Agora o goleiro tem uma boa oportunidade de mostrar seu valor defendendo as balizas alvinegras.

0 comentários:

top