Num jogo só para cumprir tabela para o alvinegro carioca, pois só uma combinação improvável de resultados tiraria a vaga do Bota na Copa Sul-Americana, o time comandado por Cuca terminou o ano empatando com o time do Figueirense.
E como não poderia deixar de ter, mesmo no último jogo do ano, um arqueiro alvinegro falhou. Dessa vez foi Lopes, que saiu mal do gol, permitindo o gol de empate de Jean Carlos, já no final do jogo.
O Bota que abriu o marcador com gol de Juninho, o zagueiro-artilheiro, ficou com esse empate, na nona colocação. E espera que a próxima temporada seja de melhor sorte.
VASCO VENCE E SE CLASSIFICA PARA A SUL-AMERICANA.
Jogando em São Januário, que voltou a ser caldeirão, o Vasco derrotou o desesperado e agora rebaixado Paraná por 3x0. Ao contrário do anúncio feito por Valdir Espinosa, Romário não jogou a partida.
O time paranista ainda "facilitou" o trabalho do Vasco ao ter ainda no primeiro tempo um jogador expulso, o atacante Éverton. Mas o time carioca só abriu o marcador na segunda etapa. E o primeiro gol foi de Morais, um lindo gol por sinal. O meia completou de primeira um cruzamento da direita.
Como diz o velho ditado: onde passa boi, passa boiada. E o Vasco aumentou duas vezes com Leandro Amaral. No segundo gol do atacante, o terceiro vascaíno, houve a singela contribuição do goleiro Gabriel.
Para a próxima temporada, o Vasco ainda não sabe se contará com Leandro Amaral e Conca, duas novelas no que tange a renovação de contrato. Já Romário, jogará o Carioca pelo time de São Januário.
FLAMENGO PERDE POR 1X0 PARA O NÁUTICO.
Num jogo truncado e com muitas faltas, o Fla foi derrotado pelo Timbu. Com a derrota, o time da Gávea desperdiçou a segunda colocação do Brasileiro, pois Flu derrotou o Santos na Vila Belmiro.
O Fla além de jogar mal, o fez sem vontade, cadenciando em demasia o jogo. Na primeira etapa poucas chances de gol. Apenas em chutes de fora da área de Júlio César que carimbou o travessão e de Geraldo pelo Náutico. Pelo lado do rubro-negro, Toró recebeu de frente para o "crime" e chutou para fora, na grade área, após bela jogada de Maxi.
Na segunda etapa, a mesma falta de vontade. Apesar de criar um pouco mais, o Fla esbarrava na letargia da maioria de seus jogadores. O Timbu sempre mais disposto e por isso merecedor do resultado, fez o único gol em contra-ataque. Sidny recebeu nas costas de Juan e completou de primeira.
O Fla terminou o Campeonato na terceira colocação, melhor lugar alcançado desde o título em 1992 e projeta a disputa da Copa Libertadores com Joel Santana, que renovou seu contrato no comando técnico da equipe.
FLU BATE O SANTOS NA VILA, POR 4X2 E TERMINA BRASILEIRO NA 4ª COLOCAÇÃO.
Em mais um jogo apenas para cumprir tabela, pois o tricolor carioca campeão da Copa do Brasil, não tinha mais "nenhum" interesse nesse Brasileiro e o Santos já tinha assegurada sua vaga para a Libertadores, um jogo de muitos gol e vitória do Flu.
O Santos saiu na frente no marcador. Rodrigo Souto escorou falta de Rodrigo Tabata e fez o primeiro. Mas o Flu não se abateu e logo empatou a partida. Adriano Magrão recebeu belo passe e tocou na saída do goleiro. A virada aconteceu ainda na primeira etapa. Após cobrança de falta ensaiada, Luiz Alberto cabecou para o fundo da rede.
No segundo tempo, mais gols. O Fluminense voltou arrebatador e aos 2 minutos Thiago Neves aumentou a diferença. O Peixe diminuiu com Alessandro. Mas logo o Flu decretou o placar com o gol do volante Arouca.
A partida e a vitória sobre o Santos, na Vila Formosa, foi um bom teste para os pupilos de Renato Gaúcho que almejam a Libertadores na próxima temporada.
1 comentários:
ola... .. dei uma "entrevista"a umas meninas ontem na lapa.. na fundição no show do bangalafumenga.... queria ver como ficou... se tiver como entrar em contato comigo
ta ae meu msn.. fabio-bitt@hotmail.com
abc
Postar um comentário