38ª rodada do Campeonato Brasileiro.

BOTAGO EMPATA EM 1X1 COM FIGUEIRENSE

Num jogo só para cumprir tabela para o alvinegro carioca, pois só uma combinação improvável de resultados tiraria a vaga do Bota na Copa Sul-Americana, o time comandado por Cuca terminou o ano empatando com o time do Figueirense.
E como não poderia deixar de ter, mesmo no último jogo do ano, um arqueiro alvinegro falhou. Dessa vez foi Lopes, que saiu mal do gol, permitindo o gol de empate de Jean Carlos, já no final do jogo.
O Bota que abriu o marcador com gol de Juninho, o zagueiro-artilheiro, ficou com esse empate, na nona colocação. E espera que a próxima temporada seja de melhor sorte.
VASCO VENCE E SE CLASSIFICA PARA A SUL-AMERICANA.
Jogando em São Januário, que voltou a ser caldeirão, o Vasco derrotou o desesperado e agora rebaixado Paraná por 3x0. Ao contrário do anúncio feito por Valdir Espinosa, Romário não jogou a partida.
O time paranista ainda "facilitou" o trabalho do Vasco ao ter ainda no primeiro tempo um jogador expulso, o atacante Éverton. Mas o time carioca só abriu o marcador na segunda etapa. E o primeiro gol foi de Morais, um lindo gol por sinal. O meia completou de primeira um cruzamento da direita.
Como diz o velho ditado: onde passa boi, passa boiada. E o Vasco aumentou duas vezes com Leandro Amaral. No segundo gol do atacante, o terceiro vascaíno, houve a singela contribuição do goleiro Gabriel.
Para a próxima temporada, o Vasco ainda não sabe se contará com Leandro Amaral e Conca, duas novelas no que tange a renovação de contrato. Já Romário, jogará o Carioca pelo time de São Januário.
FLAMENGO PERDE POR 1X0 PARA O NÁUTICO.
Num jogo truncado e com muitas faltas, o Fla foi derrotado pelo Timbu. Com a derrota, o time da Gávea desperdiçou a segunda colocação do Brasileiro, pois Flu derrotou o Santos na Vila Belmiro.
O Fla além de jogar mal, o fez sem vontade, cadenciando em demasia o jogo. Na primeira etapa poucas chances de gol. Apenas em chutes de fora da área de Júlio César que carimbou o travessão e de Geraldo pelo Náutico. Pelo lado do rubro-negro, Toró recebeu de frente para o "crime" e chutou para fora, na grade área, após bela jogada de Maxi.
Na segunda etapa, a mesma falta de vontade. Apesar de criar um pouco mais, o Fla esbarrava na letargia da maioria de seus jogadores. O Timbu sempre mais disposto e por isso merecedor do resultado, fez o único gol em contra-ataque. Sidny recebeu nas costas de Juan e completou de primeira.
O Fla terminou o Campeonato na terceira colocação, melhor lugar alcançado desde o título em 1992 e projeta a disputa da Copa Libertadores com Joel Santana, que renovou seu contrato no comando técnico da equipe.
FLU BATE O SANTOS NA VILA, POR 4X2 E TERMINA BRASILEIRO NA 4ª COLOCAÇÃO.
Em mais um jogo apenas para cumprir tabela, pois o tricolor carioca campeão da Copa do Brasil, não tinha mais "nenhum" interesse nesse Brasileiro e o Santos já tinha assegurada sua vaga para a Libertadores, um jogo de muitos gol e vitória do Flu.
O Santos saiu na frente no marcador. Rodrigo Souto escorou falta de Rodrigo Tabata e fez o primeiro. Mas o Flu não se abateu e logo empatou a partida. Adriano Magrão recebeu belo passe e tocou na saída do goleiro. A virada aconteceu ainda na primeira etapa. Após cobrança de falta ensaiada, Luiz Alberto cabecou para o fundo da rede.
No segundo tempo, mais gols. O Fluminense voltou arrebatador e aos 2 minutos Thiago Neves aumentou a diferença. O Peixe diminuiu com Alessandro. Mas logo o Flu decretou o placar com o gol do volante Arouca.
A partida e a vitória sobre o Santos, na Vila Formosa, foi um bom teste para os pupilos de Renato Gaúcho que almejam a Libertadores na próxima temporada.

1 comentários:

fábio disse...

ola... .. dei uma "entrevista"a umas meninas ontem na lapa.. na fundição no show do bangalafumenga.... queria ver como ficou... se tiver como entrar em contato comigo
ta ae meu msn.. fabio-bitt@hotmail.com
abc

top