O último domingo, dia 28 de agosto, quando aconteceu o clássico carioca Flamengo e Vasco, na décima nona rodada do Brasileirão, não será esquecido tão cedo, não só pelos torcedores destes times, mas por todos que assistiram ao jogo. Com expulsão, ótimas jogadas e polêmica, só faltaram mesmo gols
Logo no primeiro tempo, o rubro-negro Welinton foi expulso, deixando o time desfalcado na zaga. Nessa altura do jogo e com a expulsão, com certeza a maioria estava apostando na vitória do Vasco. Mas o time não conseguiu chegar a vitória, por azar ou pela grande atuação de Felipe, o goleiro teve que cortar um dobrado para segurar todas as bolas de Elton e Alecsandro. O segundo tempo ficou ainda mais disputando e com chances para os dois lados. Nos últimos minutos da partida, houve um lance duvidoso, um lance que poderia ter beneficiado os vascaínos, mas como sempre, a polêmica não foi muito discutida pelos comentaristas globais. A partida terminou em zero a zero, mas com um sabor de derrota para o gigante da colina. Com grandes oportunidades, tanto no primeiro quanto no segundo tempo. Vale a pena acompanhar essa novela. Os dois times lutam para se manterem no g4, e quem sabe pelo título.
A partida emocionante infelizmente não teve só episódios de futebol. O técnico do Vasco Ricardo Gomes, durante a partida, no segundo tempo, passou mal e foi levado ao Hospital Pasteur. O treinador sofreu um AVC (acidente vascular cerebral). Foi submetido a uma cirurgia de 3 horas e meia. Ano passado, quando ainda treinava o clube São Paulo, Ricardo sofreu uma vasculite, considerada um pequeno AVC, mas que foi tratado com facilidade.
Hoje, os médicos passaram novas informações sobre o estado do técnico. Disseram que Ricardo passa bem e que há grandes possibilidades dele não ter seqüelas.
Vamos rezar para que o técnico se recupere bem e volte ao clube.
0 comentários:
Postar um comentário