Baile de gala do Met


por: Hannah Farbiasz

Segunda-feira, dia 6 de maio, aconteceu o baile de gala do Met, o Metropolitan Museum of Art, abrindo mais uma exposição do Costume Institute no museu nova-iorquino. As estrelas que cruzaram o tapete vermelho seguiram o tema da exposição, o movimento punk. Algumas acertaram, como Taylor Swif, Emma Watson, Rooney Mara e Emmy Rossum. Outras dividiram opiniões, como Blake Lively, que trazia um look simples demais, e Anne Hathaway, com seus cabelos recém-pintados de loiro.

Mas as famosas mais comentadas foram as que erraram. Sarah Jessica Parker confundiu o baile com uma festa à fantasia. Já Kim Kardashian usou um vestido cuja estampa mais parecia papel de parede ou sofá da vovó. Mas o troféu de look mais medonho vai pra Madonna, que errou feio e acabou pagando mico. Outra bola fora foi a maquiagem de Elle Fanning, que não combinava nem com o tema nem com a atriz.

Duas tendências que apareceram com força foram as transparências e os recortes, que deixam qualquer look mais sensual. Dakota Fanning, Jessica Alba, Diane Kruger e Alexa Chung foram algumas que investiram e acertaram.

Outra tendência que veio em peso foram os batons em tons fechados, como vinho e roxo, caso de Miranda Kerr, Katy Perry, Nicole Richie e Nicki Minaj.

Por último, os clássicos looks esfumados e delineados foram aposta de muitas famosas, como Karlie Kloss, Karolina Kurkova, January Jones e Carey Mulligan.

0 comentários:

top